Site Jackie Lingerie

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nossa História

Tudo começou com o sonho de um casal que ao se mudar para a cidade de Nova Friburgo, viu no crescente ramo de lingerie da cidade uma oportunidade. E com a competência e perseverança do casal, criaram uma das mais bem sucedidas fábricas da cidade.
Começaram primeiro com a revenda, quando então decidiram comprar duas máquinas. E numa loja que era metade loja e metade confecção, começaram a fábrica Sassaricando. Aos poucos, as duas máquinas não eram suficientes, e a fábrica foi crescendo, assim como a experiência do casal, o que passou a refletir também na qualidade crescente dos produtos.
Até hoje, alguns os conhecem como Sassaricando, mas é como Jackie que a empresa realmente se consolidou.
Jacke se formou como estilista na Faculdade Estácio de Sá de Nova Friburgo, e é responsável por todos os modelos lindíssimos da Jackie Lingerie. Ela está sempre se atualizando, tanto pesquisando na mídia como comparecendo em feiras em todo o mundo. Tudo para manter uma criação sempre com novidades e com as últimas tendências da moda. Uma dona e estilista que está sempre acessível e atenta às idéias de suas clientes, dando a esta empresa o diferencial de escutar suas clientes, tentando atender às suas necessidades.
Jackie Lingerie é única! E agora com a loja reformada e expandida, pode receber suas clientes com mais conforto ainda!