Site Jackie Lingerie

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Visite Nova Friburgo



Um ano depois do desastre na região Serrana, a cidade de Nova Friburgo ainda está lutando para se reerguer.
O povo ainda vive com medo das chuvas, por saber que não foi feito muito para evitar novos desastres, aliás, pouco foi feito para reconstruir tudo o que foi destruído. Mas o espírito dos Friburguenses continua lutando para esquecer, e aos que já retornaram na cidade como turistas, viram sim ainda destroços, mas também que a cidade continua com o seu charme e beleza.
A cidade precisa reviver! E por isso, fazemos o convite: Visite Nova Friburgo!
Nova Friburgo é conhecida pelo seu clima das montanhas. No verão, as cachoeiras atraem os turistas, e no inverno, o clima europeu, o festival de queijos e vinhos e os fondues. Perto do Rio de Janeiro, você consegue desfrutar de um clima totalmente diferente. Com restaurantes espetaculares e com preços incríveis, ninguém sai daqui insatisfeito. E lógico, comprinhas de lingerie são indispensáveis, já que aqui você encontra produtos de qualidade e com preços inacreditáveis, que por si só, já vale a viagem.
Em Nova Friburgo, você pode encontrar um fim de semana romântico numa linda pousada ou um divertido fim de semana com os amigos em um hotel perto de cachoeiras e trilhas.
Esperamos vocês então. E não esqueçam de dar uma passada na Jackie Lingerie. Ficamos pertinho da Rodoviária e tenho certeza de que não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário