Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica beleza: Bastão para criar cachos nos cabelos


Vi algumas pessoas comentando sobre o bastão para criar cachos da Sephora e também o vídeo tutorial sobre ele no You Tube, e decidi ceder a tentação de comprá-lo. E como fiquei feliz por fazer isso!
Não sei exatamente qual é a diferença entre o babyliss tradicional e o bastão cônico, mas sei que nunca gostei muito do resultado do babyliss e simplesmente adorei o meu T3 Single Pass Whirl. Ele cria cachos facilmente, e após soltá-los com os dedos, criam ondas lindas, estilo estrela de Hollywood (hahaha).
O liso ainda é um preferido da maioria das mulheres, afinal de contas, quem não fica bonita de cabelo liso? E ele é prático! Mas a verdade é que o cabelo ondulado é muito mais sexy, diga-se Gisele Bündchen e Kim Kardashian.
Devo admitir que o preço do meu brinquedinho foi meio salgado, mas vi também várias outras opções no mercado bem mais em conta. Acho que vale a pena dar uma pesquisada na internet e ver a opinião de outras que já o usaram. Eu sou viciada em ler comentário de tuuuudoooo antes de comprar.
Enfim, espero que tenham gostado da dica e que se joguem nos cabelos ondulados como eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário