Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Faça você mesma - Penteados

Seu sou simplesmente louca por penteados, mas daqueles que nós mesmas podemos fazer! Afinal de contas, ninguém merece ficar horas no salão - haja dinheiro e haja paciência -, e eu acho que um lindo penteado não deve ser guardado apenas para grandes eventos, acho que podemos inovar todos os dias, indo ao cinema, saindo pra jantar com o namorido... 
É por isso que eu amo tanto a trança, porque não só ela ajuda a fazer um visual mais trabalhado, saindo do cabelo solto/rabo de cavalo, e existem milhares de tipos de trança.
Foi procurando por tutoriais de penteados que encontrei as irmãs do Luxy Hair. Elas possuem uma empresa que vendem apliques de cabelo e fizeram vários tutoriais de penteados que podem ser encontrados no youtube. Na hora, fiquei doida para adquirir os apliques delas, mas como a internet serve para tudo, procurei reviews sobre eles e encontrei vários não muito bons, por isso acabei desistindo da compra, por ora, até porque pensei que iria acabar não usando muito mesmo. Mas fiquei apaixonada pelo tutoriais delas e tive que compartilhar com vocês. Por isso, de tempos em tempos vou colocando um aqui que gostei mais, tá?
Começando, sim por ela, a trança! Mas uma trança um pouco diferente, a escama de peixe com tiras coloridas.
Espero que vocês curtam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário