Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OS FILHOS DO TEMPO - Obra de um escritor friburguense


O escritor Chaiene Barboza dos Santos estreou com o livro "Os Filhos do Tempo", uma história inovadora, que mistura ficção, romance e assuntos atuais sobre a preservação do meio ambiente, prendendo a atenção do leitor e nos fazendo pensar sobre o nosso futuro.

Sinopse:
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a aconhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisséia. Quem ousa a tanto?

Confira algumas das resenhas disponíveis sobre a obra:

Se interessou pela obra ou pelo autor? Então siga o Chaiene no Twitter @ChaieneBarbozaS e fique por dentro dessa e de outras obras do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário