Site Jackie Lingerie

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica Decor - Adesivos de parede


Aproveitando que eu adoro decoração, vou passar a fazer uns posts sobre o assunto sempre que eu esbarrar com alguma novidade que eu ache que valha a pena ser compartilhada com vocês. 
Uma coisa que eu amei e que adoraria colocar na minha casa, mas ainda não sei qual, como e aonde, são os adesivos de parede. Eles dão descontração, beleza e leveza para o ambiente, a variedade é imensa e eles substituem os quadros e os antigos papéis de parede. Eu simplesmente fiquei encantada! E o melhor é que eles não costumam ser muito caros. 
Não sei se a aplicação deles na parede é complicada e tal. Imagino que seja preciso um pouco de maestria na hora da aplicação na parede. Se eu decidir me aventurar em um, dou mais detalhes para vocês em outro post. Por ora, fico só paquerando alguns desses. 
O que acharam? Lindos, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário