Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E-commerce


É incrível como a internet se tornou parte de nossas vidas. Acho difícil encontrar uma pessoa que não acessa a internet pelo menos uma vez por dia, principalmente com o advento dos smartphones. 
Ela nos ensina qual caminho seguir para chegar no desconhecido, como aprender a fazer basicamente qualquer coisa que quiser, te mantém conectado com amigos e familiares distantes e não tão distantes e te informa as últimas notícias de qualquer lugar do mundo. Essas são algumas das utilidades da internet.
Mas a utilidade sobre a qual eu realmente quero falar nesse post é a de poder comprar tudo e qualquer coisa no conforto da sua casa, fugindo do trânsito, dos estacionamentos caros e dos shoppings lotados. Mais e mais lojas estão abrindo a sua e-commerce, ou mais conhecida como loja virtual, e mais e mais pessoas estão aderindo a esse tipo de compra. 
Eu sou conhecida por comprar tudo e qualquer coisa pela internet, e quero passar para vocês algumas informações que acho importantes.

1) Tenha certeza que o seu computador é seguro. Você pode usar um antivírus gratuito, mas sempre mantenha-o atualizado e fazendo vistorias periódicas.
2) Certifique-se de que a loja virtual em questão é de uma empresa séria e que segue corretamente as regras das compras online.
3) O que muita gente não sabe é que ao comprarmos algo pela internet, temos o direito de nos arrependermos da compra e solicitar a devolução do produto com o reembolso da compra se o fizermos em até 7 dias após a entrega. E isso serve para TUDO! Inclusive produtos em promoção.
4) Em toda primeira compra, sugiro comprar poucas coisas, como um teste do serviço e dos produtos em si. 
5) Mas depois, geralmente é mais vantajoso comprar várias coisas de uma vez só para aproveitar o frete. Ou não necessariamente, dependendo do site o valor do frete sobe conforme você vai adicionando mais peças. 
6) Fique de olho nas promoções e pesquise! Podemos economizar um bom dinheiro desse jeito!
7) Conheça o seu corpo e o seu estilo muito bem, para não se arrepender da compra depois. Saiba exatamente qual é o seu tamanho, qual tipo de roupa fica bem em você, e se você tem uma parte do corpo mais difícil de ser vestida (por exemplo, um bumbum avantajado com dificuldade de encontrar calças que fiquem bem), evite comprar esse tipo de peças. 

Espero que essas dicas tenham sido úteis para vocês! 
E já sabem que em breve a Jackie Lingerie terá a sua própria loja virtual - inauguração prevista para setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário