Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inauguração da loja virtual da Jackie Lingerie


Finalmente nossa loja virtual inaugurou e estamos cheios de novidades para vocês!
A primeira surpresa é que os nossos preços estão incríveis, e para melhorar mais ainda, até o fim de setembro, toda a loja estará com 10% de desconto!
Além disso, criamos um desconto especial permanente que irá beneficiar principalmente quem deseja revender a Jackie Lingerie. É o desconto gradativo, que quanto maior a sua compra, maior o desconto! E ele começa a partir de R$ 300,00 apenas! Ou seja, mesmo para quem não é revendedor, fica muito fácil aproveitar esse desconto também. Primeiro porque nossas peças são lindas e eu duvido que irá conseguir comprar só uma, e segundo que você pode juntar um grupo de amigas para fazer a compra juntas e aumentar ainda mais o seu desconto. 
Te desafio a me dizer qual loja que faz isso por você!
Para quem é revendedor ou deseja se transformar em um, vale a pena dar uma olhada no nosso post sobre dicas para vender lingerie.

A Jackie tem uma variedade imensa de lingeries! Todos os nossos produtos são de microfibra de qualidade, rendas importadas e modelagem perfeita. Temos um rigoroso controle de qualidade e estamos aqui para criar uma verdadeira parceria com todas as nossas clientes.
São lingeries com renda, detalhes em strass, estampas exclusivas, seguindo as últimas novidades da moda e aliando beleza com conforto e qualidade!
Nos tamanhos P e M, nossas lingeries vem com o bojo bolha, dando um efeito push-up e aumentando discretamente os seios, com um efeito bem natural e que as nossas clientes adoram!
Confere aqui embaixo alguns dos produtos que você encontrará na nossa loja virtual.






Aguardamos você na nossa loja virtual!
E sinta-se a vontade para nos dar dicas de como podemos melhor atendê-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário