Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tratamentos estéticos exóticos - Tom Cruise e fezes de rouxinol


O que não fazemos pela beleza?
Novos tratamentos surgem todos os dias, a maioria muito caros, mas estranho mesmo é a criatividade e capacidade que as pessoas tem de se submeter a procedimentos esquisitos e, no mínimo, exóticos. 

O Tom Cruise, ator conhecido primeiramente pela sua beleza, já vem sentindo o peso da idade, afinal "age is a bitch" e não poupa ninguém. E para manter a beleza em dia, ele tem recorrido a um desses tratamentos exóticos, a base de fezes de rouxinol, usado para esfoliar a pele e inspirado no segredo de beleza praticado pelas gueixas japonesas.

O tratamento custa US$ 180,00 e dura cerca de uma hora. As fezes são tratadas e esterilizadas, e transformadas em um pó. Possuem alto teor de azoto, capaz de raspar e limpar a pele morta, fazendo uma exfoliação específica e clareamento leve.

Perto de outros tratamento como o creme de placenta, creme de baba de caracol, sabonete de leite materno, batom à base de besouros cochonilha e perfume de vômito de baleia, devo dizer que acho o tratamento com fezes de rouxinol até simpático. Será que estou ficando louca?!

E vocês, qual desses experimentariam, e qual nunca ousariam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário