Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chá de Panela - Bolos


Continuando com a nossa seção de posts para noivas, hoje o assunto é o bolo do chá de panela.
Imagine um post só sobre o bolo do chá de panela?! Bem específico, né? Mas eles merecem porque viraram uma verdadeira atração! Além de lindos e gostosos, eles são muito criativos e compõem a decoração.
Eu acho incrível a habilidade das boleiras que fazem desses bolos uma verdadeira obra de arte. Quase dá pena de comer e desfazer tudo.
Uma boleira que eu recomendo por experiência própria é a Ana Salinas. Acho que o seu bolo é o mais perfeito de todos no quesito beleza! Ela que fez o meu bolo de chá de panela e todos gostaram muito! 
Além dos bolos decorados, os cupcakes vieram pra ficar. 
Hummm, fiquei com água na boca agora... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário