Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cores Tropicais


Coleção nova pede cores novas! 
E estamos arrasando no coral e no azul ferrugem!
O que acharam?!?!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Grinaldas

Quem sabe o que é grinalda?!
Incrivelmente, tem muita gente que confunde o que é grinalda e véu. 
A grinalda é o acessório que colocamos na cabeça da noiva. Inicialmente, ele era usado para prender o véu, mas hoje em dia, não necessariamente.
O mais legal é que hoje em dia existem vários tipos diferentes de grinaldas, e cada uma mais linda que a outra. A grande sensação do momento são as flores de tecido, saindo daqueles tradicionais brilhos, alguns inclusive muito bregas, na minha opinião, mas gosto é gosto, né? O legal das flores é que dão uma leveza no visual, comparado com os arranjos antigos, e dão mais romantismo ao visual. 
Uma outra opção legal também, mas que não vai com qualquer tipo de penteado, são as tiaras. Essas são para dar um ar de realeza e para você se sentir uma verdadeira princesa!
Mas a grinalda pela qual me apaixonei e que literalmente fez a minha cabeça é a da Diana Cantidio. Elas são modernas e lindíssimas! E a Diana é uma fofa! Pena que não costuma vir muito ao Rio, mas foi numa das suas vindas que consegui colocar minhas mãos em uma das suas obras de arte. 
Bom, pra variar, separei uma seleção de fotos para vocês se inspirarem!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Emana - Tecido que combate a celulite!!!


Já imaginou uma roupa que te ajudasse a ter uma pele mais bonita e que combatesse a celulite?! Parece coisa de ficção científica, né? Mas felizmente isso é uma realidade!
Chegou o que tanto nós mulheres desejávamos! O tecido Emana. Nome sugestivo, né? Ele foi criado para absorver o nosso próprio calor e refleti-lo na forma de raios infravermelhos, causando uma estimulação na pele para proporcionar, além de vários outros benefícios, uma redução nos sinais da celulite. Ficaram tão animadas quanto eu com essa novidade?! Então corram logo para adquirir o seu! Eu já tenho um de cada e em várias cores! Doida para começar a ver o resultado.
Para saber mais um pouco, dê uma olhada nas informações abaixo. 


terça-feira, 22 de maio de 2012

Penteados de Noivas

Quando eu estava vendo os preparativos do meu casamento, uma das coisas que pesquisei bastante foi o penteado que eu iria usar no grande dia!
Há várias opções legais que você pode encontrar na internet, e eu selecionei alguns numa pastinha no meu computador e decidi compartilhar com vocês os meus preferidos. 
O legal é que hoje em dia não tem muita regra, e a noiva pode usar o penteado que quiser. Pode ser solto, meio solto, ou um penteado mais tradicional todo preso. O importante é combinar com o seu estilo e com o seu vestido!
É preciso ter algumas coisas em mente. Por exemplo, se você é uma noiva mais comportada ou se é daquelas que vai se acabar na pista de dança. Nesse último caso, você quer um penteado que vá durar intacto ao longo de toda a festa ou não se importa que ele desmanche um pouco. Tudo é válido, desde que combine com o seu estilo e que você tenha esses detalhes em mente. Se é uma noiva que vai dançar até o fim da festa e fazer chão chão, mas quer o penteado intacto, prefira penteados mais presos e é sempre bom avisar ao seu hair stylist os seus planos e desejos! Se é uma noiva mais estilo comportado, provavelmente qualquer tipo de penteado irá durar a festa toda. Mas se quer agitar durante a festa e não se importa de ficar com o cabelo um pouco desmanchado, pode arriscar com penteados mais soltos. Mas cuidado, penteado um pouco desmanchado pode até dar um charme, mas totalmente desmanchado, não fica bem nunca!
Converse muito com o seu hair stylist! Leve fotos do vestido, dê detalhes da decoração da festa e leve fotos do penteado que deseja! Ah, e sempre faça a prova antes! No dia da prova, não esqueça de levar a grinalda! Aliás, em breve farei um post sobre grinaldas bem legal para vocês!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica beleza: Bastão para criar cachos nos cabelos


Vi algumas pessoas comentando sobre o bastão para criar cachos da Sephora e também o vídeo tutorial sobre ele no You Tube, e decidi ceder a tentação de comprá-lo. E como fiquei feliz por fazer isso!
Não sei exatamente qual é a diferença entre o babyliss tradicional e o bastão cônico, mas sei que nunca gostei muito do resultado do babyliss e simplesmente adorei o meu T3 Single Pass Whirl. Ele cria cachos facilmente, e após soltá-los com os dedos, criam ondas lindas, estilo estrela de Hollywood (hahaha).
O liso ainda é um preferido da maioria das mulheres, afinal de contas, quem não fica bonita de cabelo liso? E ele é prático! Mas a verdade é que o cabelo ondulado é muito mais sexy, diga-se Gisele Bündchen e Kim Kardashian.
Devo admitir que o preço do meu brinquedinho foi meio salgado, mas vi também várias outras opções no mercado bem mais em conta. Acho que vale a pena dar uma pesquisada na internet e ver a opinião de outras que já o usaram. Eu sou viciada em ler comentário de tuuuudoooo antes de comprar.
Enfim, espero que tenham gostado da dica e que se joguem nos cabelos ondulados como eu!


sábado, 12 de maio de 2012

Look do Dia



Sandália de couro, Michael Kors
Relógio de ouro rosado, Cartier
Bolsa, Marc by Marc Jacobs
Body de veludo animal print, Jackie Lingerie

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Seja um representante da Jackie Lingerie!

Seja seu próprio padrão e trabalhe com um dos mercados em ascenção no Brasil! Seja um representante Jackie!
Você não precisa ter os gastos com uma loja ou funcionários. Com investimento quase mínimo e produtos de qualidade que se vendem quase sozinho, é lucro garantido. 
Como funciona: É necessário fazer um cadastro minucioso na Jackie Lingerie, e após a aprovação do cadastro,você fica com uma área sob a sua "jurisdição". Disponibilizamos catálogos para facilitar a sua visita aos clientes, que então fazem pedidos passados por você para a matriz, e com isso recebe uma comissão sob a venda. É simples, fácil, e com sucesso garantido! Só depende de você!
Entre em contato com a Jackie Lingerie por e-mail (vendas.jackie@hotmail.com) ou por telefone (22-25264356) para saber mais detalhes, sem compromisso. Você pode também fazer o cadastro diretamente no nosso site: www.jackielingerie.com.br.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Constipação Intestinal



A constipação intestinal , conhecida também como prisão de ventre, é um problema frequente na vida de muitas mulheres e se torna mais frequente com a senilidade. O hábito intestinal varia de pessoa para pessoa, mas é considerado patológica uma freqüência de evacuação inferior a 3 vezes por semana.
Muitas pessoas, acostumadas a terem constipação intestinal, acabam não procurando ajuda médica e tratam por conta própria o seu sintoma, fazendo uso crônico de laxativos que, no final, pode piorar a sua sintomatologia e tornar o paciente dependente dessas medicações. Eles até tem um papel no tratamento da constipação, mas só devem ser usados quando por orientação médica. Existem tratamentos mais corretos para a constipação intestinal de acordo com a sua causa.
É importante saber que em alguns casos a constipação intestinal pode ser o sinal de uma doença insipiente, principalmente quando ela surge de maneira abrupta em um indivíduo que antes tinha um hábito intestinal normal. Nesses casos, é imprescindível a consulta com um médico.
A constipação intestinal também pode propiciar ao surgimento de algumas doenças, como a doença hemorroidária e a doença diverticular do cólon.
Mas a maior causa de constipação intestinal é a dieta inadequada. Para ter um hábito intestinal saudável, é importante uma dieta rica em fibras, além de ingestão abundante de água. O trigo é um dos alimentos mais ricos em fibra e o seu farelo pode ser adicionado a vários alimentos do dia-a-dia. Outros alimentos que podem ajudar no hábito intestinal são os iogurtes e o azeite extra-virgem.
Cuidar do seu hábito intestinal faz parte de cuidar da sua saúde!