Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vida sem menstruar!




Vocês mulheres já pensaram numa vida sem menstruar? Sem precisar lidar com a terrível TPM, o incômodo mensal da menstruação, do inchaço e da cólica menstrual. 
Apesar de aparentemente fisiológico, muitos defendem que as mulheres não foram feitas pra menstruar tanto. Afinal de contas, antigamente as mulheres tinham muito mais filhos, e como durante a gestação não menstruamos, as mulheres menstruavam menos por isso. Hoje em dia, as mulheres muitas vezes só tem 1 filho ou 2 no máximo, algumas optam até por não ter filho algum, e com isso passam a sua vida fértil praticamente inteira menstruando, e isso também não é necessariamente tão fisiológico assim. 
Existem alguns métodos para interromper a menstruação por um determinado período, e conversando com o seu ginecologista você pode descobrir mais sobre isso e avaliar se você pode usar um desses métodos e qual seria mais adequado pra você. 
Pensando nessa ideia, foi criado um site exatamente para trazer essa informação para todas as mulheres - http://vivasemmenstruar.com.br. Lá você pode tirar algumas dúvidas, mas não substitui a consulta com o seu ginecologista, viu?

E você, o que pensa disso? Sei que esse pode ser um assunto bem polêmico, mas acho válido pensarmos sobre o assunto, nos informarmos e cada um decide o que acha melhor para o seu próprio corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário