Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como fazer um homem se apaixonar por você em 3 etapas

Olá meninas!
O dia dos namorados está chegando, e este post é para aquelas que ainda não encontraram a sua alma gêmea, ou para aquelas que até já encontraram mas ainda não conseguiram fazer com ele descobrisse isso também.

Que tal essas dicas, três simples etapas, vindas de um homem?
Não sei se acredito que exista uma fórmula mágica, mas acho que hoje em dia os relacionamentos tem se tornado cada vez mais confusos, por isso, o que eu acredito é que tudo é válido. Então, funcionando ou não, acreditando ou não, acho que vale a pena assistir ao vídeo:


Como é meio longo e muitos podem não entender o inglês, coloquei abaixo as etapas que ele propõe:

1) Você precisa que o homem saiba que você não precisa dele
Os homens são atraídos por mulheres que conhecem a si mesma, sabem o que querem e não possuem ansiedade em relação a um homem ama-la ou não, porque ela já ama a si própria.

2) Você precisa plantar uma "semente do futuro"na cabeça dele
Diferente das mulheres, os homens não ficam fantasiando sobre o futuro.
Quando se fala em amor, as mulheres querem drama e emoção, já os homens querem tranquilidade. O problema é a maioria das mulheres acabam pressionando e dando ultimatos, que acabam assustando e afastando os homens. Tranquilidade e calma é o objetivo aqui.

3) Você precisa fazer com que pareça idéia dele de ir atrás de você, querer você e fazer com que você se comprometa.
Lembre-se que ultimatos nunca funcionam!
Um homem só realmente se compromete com uma mulher se ele sentir que a escolha realmente foi dele e que ele precisou ganhar, merecer a mulher com quem está.
Mas isso não é "bancar a difícil", isso também não funciona.

Uma outra coisa interessante que ele fala no vídeo é que a beleza é a terceira coisa mais importante para o homem. Sim, não é a primeira! E que podemos ser atraentes aos olhos dos homens mesmo sem maquiagem e sem nos matarmos de malhar na academia.

No fim do vídeo, eles tentam vender um programa para ensinar com mais detalhes como conseguir o homem que quiser. Não tenho nada para falar sobre o programa, pois não comprei nem pretendo comprar, mas acho que essas dicas acima já ajudam muito. E na verdade elas não são novidades, são coisas que nossas mães, avós e amigas já disseram muitas vezes, mas colocar em prática às vezes é difícil, né? Mas acho que manter isso em mente é importante.
- Para ser amada por outros, você precisa se amar antes!
- Não devemos colocar a responsabilidade da nossa felicidade nas mãos de outra pessoa!
- Viva a vida intensamente! Viva o presente!

Bom, se alguém se animar em comprar o programa, avisa pra gente o que achou dele, tá?

Espero que todas tenham um ótimo feliz dia dos namorados! Ao lado da sua alma gêmea, ou simplesmente ao lado daquela pessoa que é a certa para você naquele momento! Ou mesmo ao lado de suas amigas que também estão solteiras. Só não vale ficar em casa, viu? Esse é um dia para comemorar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário